Filmes de Terror 2014

No próximo ano, os filmes de terror com certeza serão uma atração bastante emocionante dentro do cinema: com o crescimento assustador da tecnologia envolvida em filmes desse tipo e melhorias cada vez maiores em maquiagens e efeitos especiais, os filmes de terror e suspense estão mais cabulosos do que nunca. Isso sem contar com o uso de tecnologia 3D e de telas enormes, tanto nos cinemas quanto dentro de casa. Confira abaixo os melhores filmes de terror de 2014 que já estão confirmados para os telões!

Em 2014 também temos várias franchises já conhecidas voltando para as telonas, com dois filmes no mesmo ano! Paranormal Activity: The Marked Ones estreia no dia 3 de janeiro nos EUA e Atividade Paranormal 5 tem data prevista de lançamento para dia 24 de Outubro do mesmo ano.

Filmes de Terror 2014

No próximo ano também veremos o novo Resident Evil 6. O jogo de mesmo nome já foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em Outubro de 2012 e só agora veremos a mesma história no cinema. Assim como de costume, a Sony Pictures lançará o filme no mês de Setembro, que está programado para o dia 12. O diretor é Paul W. S. Anderson, o mesmo de Resident Evil 1, 4 e 5. Não sabemos muito sobre o filme ainda, somente que pode ser o último ou penúltimo da franquia.

Em 2014 também temos o lançamento de um novo filme de “Horror em Amytiville”, um filme de 1979 que teve um remake lançado em 2005. O filme chama-se The Amytiville Horror: The Lost Tapes, em que um grupo de jornalistas, sacerdotes e pesquisadores paranormais se juntam para investigar a casa mal-assombrada mais famosa da história. O lançamento está previsto para 3 de Janeiro de 2014. No mesmo estilo, The Woman in Black: Angel of Death (“A Mulher de Preto: Anjo da Morte”) sai em 2014, ainda sem data oficial confirmada. A história se passa na mesma casa assombrada do filme anterior (de 2011), porém 40 anos após os acontecimentos. Crianças evacuadas da 2ª Guerra Mundial são alocadas na casa e voltam a acordar os habitantes sombrios do local.

Na parte dos mortos-vivos do cinema (que quase sempre faz sucesso), temos o filme Night of the Living Dead: Origins (“A Noite dos Mortos-Vivos: Origens”) em 3D saindo em Outubro de 2014 para a alegria dos fãs do gênero.

Uma novidade bastante interessante que tem data de lançamento já para o finzinho de janeiro (dia 24) é o filme “Frankenstein: Entre Anjos e Demônios”, o filme de terror contando a história dessa criatura conhecida no mundo inteiro. Esse é o segundo filme dirigido por Stuart Beattie, mais conhecido por seus trabalhos como roteirista de filmes como “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. O conta com Bill Nighy (que participou dos dois últimos Piratas do Caribe), Aaron Eckhart (“O Cavaleiro das Trevas” e “Obrigado por Fumar”) e Yvonne Strahovski (Hanna McKay, do seriado Dexter), dentre outros. Esperamos que a nova adaptação de Frankenstein para o terror faça jus ao famoso personagem!

E a readaptação de nomes conhecidos na ficção não para por aí! O novo filme de Drácula chega também em 2014, envolvendo além de terror, ação, drama e ficção. A ideia do filme é contar a história de Drácula misturada com fatos reais (sobre a vida do Príncipe Vlad na Idade Média) com a mítica história do personagem. A interpretação do Conde Drácula fica com nada mais, nada menos que Luke Evans, nosso já conhecido Apollo de “Fúria de Titãs”, Zeus de “Immortals” e o arqueiro Bard da franquia “O Hobbit”.

Novas ideias no ramo surgem com o filme Bad Vibes, dirigido por John Landis e produzido por Elijah Wood (Frodo de “O Senhor dos Anéis”). O filme tem como tema os Lobisomens e mistura-se no clima psicodélico do rock dos anos 60, com trilha sonora de Ariel Pink. Ainda não há um dia definido para lançamento.

Esses são alguns dos melhores filmes de terror em 2014 para você aproveitar. Muitos outros vêm por aí e não deixe de conferir as novidades aqui no site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>